Um excelente final de semana

novembro 18, 2011 at 1:43 am 2 comentários

Hoje é sexta-feira. Até terça-feira acreditava que entendia muito de blogue e das chamadas novas tecnologias.

Mas, veio aquele post da quarta. Um texto simples. Uma foto do Lula, a quem tenho profunda admiração, e um trecho da música Guerreiro Menino, sem o vídeo como manda o manual dos bons blogueiros.

 Tudo feito com muito sentimento, mas sem grandes pretensões.

 Horas depois me espanto ao verificar as estatísticas do meu diário virtual que aquele texto despretensioso foi o mais lido e mais comentado também no meu Facebook.

 Penso com o meu notebook:

Quem é meu leitor(a)? Quais são os fatores que os levam a gostar de um determinado post, e, às vezes, não olhar para um texto que o blogueiro levou horas para elaborar?

Quais são os seus interesses? Por que optaram pela leitura do meu diário virtual? O que pensam de mim?

São perguntas que eu jamais terei a resposta. É melhor assim!!!!

Ainda bem que o manual me permite agora postar o vídeo e ao som da bela música de Gonzaguinha desejar a tod@s um excelente final de semana:

 

Entry filed under: Sem categoria.

Barbada Acabou a greve dos professores(as). Leia a ata derradeira:

2 Comentários Add your own

  • 1. Edson  |  novembro 18, 2011 às 3:10 am

    Blogueiro, dá uma forcinha pro aluno da escola que tem um blogue. É um garoto de 17 anos: http://nossomeioambiente01.blogspot.com/
    Faz uma postagem e linka ele.
    Abs
    Edson

    Responder
  • 2. Lady Pedrita  |  novembro 18, 2011 às 5:32 pm

    Um excelente fds blogueiro e não esqueça nossa Pizza Vegana!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,882

