Pinga fogo

novembro 10, 2011 at 1:48 pm Deixe um comentário

Ressaca geral

A redação do Pravda Amarelo amanheceu de ressaca. Tudo por causa do resultado da votação do recurso de Jader no Supremo.

Pelo jeito, o sentimento lá era bem diferente da sucursal do Diário de um Educador, onde o blogueiro dançou e bebeu vinho a noite toda.

Os proprietários do Pravda Amarelo derrotados e frustrados com a possibilidade remotíssima de Barbalho ser empossado senador pelo Pará descontaram as suas mágoas nos professores(as).

 Veja a manchete do Diário do Pará.


 Outros outubros

Publico o comentário de Lady Pedrita que é o termômetro do que pensam os professores(as) da rede estadual sobre o desgoverno Jatene.

Há muitos que se arrependem amargamente do voto depositado no desgovernador, mas outros outubros virão. Afinal, como afirma a Pedrita:

Sinto no meu corpo

A dor que angustia

A lei ao meu redor

A lei que eu não queria…

Estado Violência

Estado Hipocrisia

A lei não é minha

A lei que eu não queria…

Meu corpo não é meu

Meu coração é teu

Atrás de portas frias

O homem está só…

Homem em silêncio

Homem na prisão

Homem no escuro

Futuro da nação

Homem em silêncio

Homem na prisão

Homem no escuro

Futuro da nação…

Estado Violência

Deixem-me querer

Estado Violência

Deixem-me pensar

Estado Violência

Deixem-me sentir

Estado Violência

Deixem-me em paz.

Estado Violência – Titãs

Veja o vídeo:

Entry filed under: Sem categoria.

Frase do dia: Só o Garrincha

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,418

