Sobre indiscrições e traições

novembro 6, 2011 at 1:54 am 1 comentário

Vocês sabem que não sou mexeriqueiro, mas ontem sem querer escutei uma conversa da dona Selma em seu Galaxy Tab com alguém:

– Amanhã na piscina de casa a gente conversa sobre isso, comendo aquele churrasco.

– (…)

– Não, na minha casa de campo, no Canarinho. Tchau.

– (…)

– Eu como picanha, gorda. Até já comprei. Mas se quiser leva uma linguiça e um coraçãozinho de frango.

– Minha primeira reação foi de desilusão. Minha empregada traiu a filosofia vegana e consome escondida os cadáveres que bani do meu freezer.

Depois fui refletir.

Ela tem DUAS casas, eu tenho uma. O celular dela é top, o meu é brinde da Big-Ben. Ela tem filho estudando na UNAMA e na FACI. O meu faz mestrado na UFPa

Ela come carne a vontade . E tem amigos que fazem o mesmo. Mesmo antes de eu ser iluminado, só fazia churrasco na base da coleta.

Lembrei que outro dia ela me emprestou R$200,00 e até dispensou os juros que cobra normalmente na comunidade. Eu faço ginástica para não usar o cheque especial.

Aí então pude entender o mal que Lula e Dilma têm feito a esse país: estão transformando nossa dócil classe trabalhadora em banqueiros e executivos gordos.

Só falta eu levar multa do Sindicato das Assessoras e Assessores do Lar, por conta de minha dieta isenta de proteína animal ser qualificada como maus tratos.

Entry filed under: Sem categoria.

As mais belas mentiras Pompéia

1 Comentário Add your own

  • 1. Nazaré Barbosa  |  novembro 6, 2011 às 4:50 pm

    A Sra Selma a esta hora está curtindo com os amigos um delicioso churrasco regado a uma cervejada.
    E o blogueiro? Com certeza deve está consertando tomadas, trocando as telhas de sua casa se preparando para o período das chuvas.
    Pobre de nós! Hoje minha secretária vou fazer compras no Belém Importados da Augusto Montenegro e eu cansada fazendo o almoço, varrendo a casa, lavando louça.
    Quando será o meu dia de folga?
    Esse Lula acabou com as minhas mordomias!
    Como sou humanista, Viva o Bolsa Família!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,882

