Por que querem prender o governador do Pará?

novembro 4, 2011 at 12:48 am 2 comentários

Tenho que reconhecer que as tentativas de intimidação ao governador do Pará deve receber o repúdio do blogueiro, mesmo sendo ele militante do Partido dos Trabalhadores – PT.

Poxa como o mundo é injusto. Não é que ameaçaram e tentaram prender o governador do Pará que vem batalhando pelo povo. Que soa todo dia para melhorar a situação da malha viária do estado e que não esqueceu a sua origem e sua condição de nosso servidor número 1.

Um governador que é exemplo de dedicação e que ao contrário do que dizem não tem nada de preguiçoso. O homem trabalha dia e noite e para o povo reconhecer o resultado de sua gestão nem precisa gastar verba com publicidade.

Quando ele diz que vai colocar asfaltar de trinta centímetros ele não está fazendo lorota como afirmar um certo blogue de oposição. Aliás, quem passa pela pista prometida já pode vê-lo trabalhando em seu carrinho de mão oficial .

Se dependesse só dele os professores(as) não estariam reivindicando o piso, mas uma cobertura em um edifício granfino que suportasse uma brisa.

Leia o que o Pravda Amarelo falou de nosso governador:

Raimundo Nonato Sacramenta, intitulado o ‘Governador da Alça’, procurou mais uma vez o Diário Online para fazer uma denúncia. Ele acusa dois policiais militares, um sargento e um cabo de Moju, de levar seu equipamento de trabalho e ainda de lhe fazer ameaças de morte. O fato teria ocorrido na última segunda-feira (1°), por volta das 12h, na PA-140, onde ele trabalha tapando buracos. […}

Quem me paga são os motoristas que passam por lá, alguns da Polícia Rodoviária, guardas e outros”, explicou. Depois de passar dois anos na Alça ele trabalha agora na PA-140. “Lá é onde morre mais gente, porque o Governo esquece de reparar”, garante.

 Veja a foto do governador do povo:

Imagem: Dol

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

Acorda PM!!!! O estranho caso do hospital e o PPS das origens

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,438

%d blogueiros gostam disto: