Acorda PM!!!!

novembro 3, 2011 at 3:44 pm 3 comentários

Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão de escada
Fazendo confusão, que aflição
São os homens
E eu aqui parado de pijama
Eu não gosto de passar vexame
Chame, chame, chame
Chame os coronéis, chame os coronéis

Acorda amor – Chico Buarque

 O blogueiro está pasmo!!!

O Conjunto Satélite foi matéria do Jornal O Liberal Primeira Edição. O motivo é que a turma do mal está limpando os pequenos comércios e residências do SAT. A insegurança chegou aos píncaros, apesar da estatística tucana e da polícia militar dizer que aqui é “verdadeiro condomínio fechado”.

Fiquei mais estupefato com a afirmação da altaneira PM de que não consegue garantir o serviço de segurança pública em virtude das ruas do Sat serem de difícil acesso e terem problemas de saneamento.

 Poxa!! Que diga que o blogueiro é pobre, mas aplicar pela TV Liberal, não vale. Todo comunidade sabe, menos a PM, que o Conjunto Satélite é totalmente asfaltado, graças ao famigerado DUDU, que com essa ação nos derrotou na eleição para prefeito, usando o dinheiro que o nosso governo liberou pra ele.

 Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Grand finale? Por que querem prender o governador do Pará?

3 Comentários Add your own

  • 1. Alex  |  novembro 3, 2011 às 11:00 pm

    Só uma correção: o atual prefeito só apareceu no satélite e mandou asfaltar o conjunto graças á mobilização da comunidade pela gestão Atitude do Centro Comunitário. Esse detalhe tanto os vermelhos como os amarelos esquecem, não é?
    _________________________
    Blogueiro
    Pura verdade!!!
    Gente como eu tem a estranha mania de ver o mundo em duas cores!!!!!

    Responder
  • 2. Nazaré Barbosa  |  novembro 4, 2011 às 12:16 am

    Estimado blogueiro, fiquei estupefata ao ler a matéria’ Acorda PM”, na qual a tão considerada Polícia Militar justifica a sua ausência em nosso conjunto dizendo que seria “ em virtude das ruas do Sat serem de difícil acesso e terem problemas de saneamento”.
    Será que eles não estão confundindo com outro conjunto? Nós somos agora moradores da Nova Belém, não somos mais periferia, pertencemos a uma área nobre da cidade!
    Somos a nova classe média emergente lulista e nosso conjunto tem uma Infraestrutura invejável vejam: todas as ruas asfaltadas, iluminação de alto nível, caixa d’água própria.
    Como a PM pode dizer que o nosso amado SAT é de difícil acesso?
    Sugiro ao blogueiro que mobilize todos os conceituados moradores para discutirmos a proposta de transformar o Sat. em condomínio fechado semelhante ao do Gran Ville.
    Blogueiro compre essa ideia!

    Responder
  • 3. Annabelle  |  março 8, 2013 às 11:21 pm

    Ou… te1 aed… eu nunca colei…Aed vocea pensa: “Oh o nerd falando…”E eu digo: “Putz… ne3o foi pourqe eu ne3o quis.”Eu nasci com a bosta do ceratocone “nuzf3i”! Nunca colei pq eu ne3o consigo enxergar direito… Estou pra operar em breve. d3culos ne3o corrigem e ne3o me adaptei e0s lentes redgidas. Lentes gelatinosas ne3o adiantam.Colar pra mim era te3o difedcil que sempre foi mais fe1cil estudar. Mas no fim das contas sabe o que eu digo?- Ainda bem que eu estudei razoavelmente bem, assim posso entender que colar e reclamar que o governo ne3o de1 educae7e3o e9 a maior contradie7e3o que um paeds pode ter.Mas fazer o que ne9? rs… deixa correr… Ne3o me orgulho de algumas de nossas culturas.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,440

