Homenagem aos que partiram

novembro 2, 2011 at 6:04 pm Deixe um comentário

O blogueiro presta uma homenagem a todos seus amigos que partiram.

Partir não é uma decisão nossa e talvez sobre ela não haja nem uma intervenção divina.

Por uma obra do acaso uns partem e outros permanecem.

É sempre uma decisão discricionária e , às vezes, muito injusta.

Fiquem com Teddy Max, que morreu aos 54 anos durante um show em Macapá.

 Se é doce morrer no mar é melhor partir vendo estrelas e sonhando com mais um por do sol.

Veja o Vídeo

Ao Por do Sol

Teddy Max

Ao por do sol

Eu vou te dizer

Que o nosso amor

Não pode morrer

Quando as estrelas

No céu despontarem vão dizer

Que a lua, eu fiz pra você

E então eu serei amor

O sereno e o luar será você

Ardente de paixão

Que raia no meu coração.

Entry filed under: Sem categoria.

Os maiorana, o Lula e o Sus Frase do dia:

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 304,686

