Bomba, bomba

outubro 22, 2011 at 11:09 pm 2 comentários

Segundo fontes do blogueiro em Brasília o governo do Estado do Pará não vai conseguir provar que necessita de complementação do MEC para pagar o piso salarial dos professores(as) paraenses.

Imagem: Google

Entry filed under: Sem categoria.

Londres No bate papo do Facebook

2 Comentários Add your own

  • 1. Lady Pedrita  |  outubro 23, 2011 às 2:12 am

    Oração de hoje: Senhor, há 2 anos levaste meu cantor preferido Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Esse ano levaste minha cantora favorita Amy winehouse! quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Sarney, Collor, Renan, Jader, Maluf, Temer, Kassab, Serra, Jatene, Duciomar e mais 2/3 do Senado, 9/10 da Câmara de Deputados e da ALEPA… Coloque-os na ordem de sua preferência, AMÉM.
    ______________________________

    Blogueiro

    Poxa, uma pena que teu partido predileto não é o psdb!!!!

    Responder
  • 2. Lady Pedrita  |  outubro 23, 2011 às 3:38 pm

    Uma correção: Senhor não esqueça que meu partido favorito é o PSDB!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2011
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,853

