Do mais suave perfume

outubro 8, 2011 at 3:33 pm Deixe um comentário

Nazinha no Facebook.

“Cada vez que alguém pega a imagem me dá um medo.

Se eu tivesse ao lado da pessoa, gritaria: segura firme e não vacila, amigo! Tem que encaixar direito a Imagem, Dr. Cesar Neves, não deixe frouxa, essa Imagem é muito querida. O Kleber está ajudando. Ficou firme? Pode sair agora? Pronto.

A Corveta vai sair agora. Vois sois o Lírio Mimoso…” José Carlos Lima


Blogueiro.

Eu sei do que você estar falando Zé.

Um dia a Nazinha esteve em minhas mãos.

Nas mãos céticas de um ingrato.

E só eu sei a paz que experimentei!!!!

Fotos: Arquivo pessoal.

Entry filed under: Sem categoria.

Os carros das promessas não cumpridas O recado

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2011
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,417

