Contra-ataque

setembro 23, 2011 at 1:44 am 6 comentários

Recebi e publico e-mail  de um professor da rede.

Prof. Luiz,

Ontem lá na Audiência pública na ALEPA pra discutir o PCCR um professor pediu a palavra e denunciou que os contracheques de setembro foram retirados do ar pelo governo do estado, o que foi desmentido pela entourage tucana que lá estava em peso.

Aí fui ver no Portal do Servidor hoje e constatei que o professor estava falando a verdade.

O meu contracheque de setembro estava lá e sumiu.

Nos bastidores da audiência os professores presentes avaliavam que o contra ataque do governo pra intimidar a greve já começou.

Apure os fatos.

Atenciosamente,

Professor Paulo

Resposta do blogueiro:

Apurei. Clique na imagem:

Entry filed under: Sem categoria.

A piada do ano Frase do dia

6 Comentários Add your own

  • 1. Prof. Andrey H. Goulart (castanhal)  |  setembro 23, 2011 às 2:16 am

    Também ouvi esse boato, verifiquei e percebi que não era verdade.

    Acessei o espaço do professor no site da seduc e o contracheque estava lá ontem, a partir das 12:00, e hoje continuava e continua lá sem alterações. A imagem que o blogueiro mostra é do site do portal do servidor e realmente lá não consta o contracheque, mas isso já ocorre há muito tempo (inclusive no ano passado).

    Portanto, não caio nesse joguinho de gato e rato. Sou um ser bem informado e me recuso a escolher um lado nessas guerrinhas partidárias sujas PT x PSDB, PSOL x PT, PSDB X PSOL.

    Ficarei por aqui do lado de meus alunos tentando mante-los informados com notícias livres de contaminações partidárias.

    Blogueiro
    Caro amigo eu somente divulguei o e-mail. E realmente não consta no Portal do Servidor
    Obrigado pelo seu esclarecimento.
    Admiro o seu trabalho!!!
    A escola seria muito melhor se existissem mais professores dedicados como vc!!
    E sinceramente quando mais educadores decidirem ficar longe PT x PSDB, PSOL x PT, PSDB X PSOL, do jogo do rato gato melhor para educação!!!

    Caro amigo,
    O espaço do blogue está sua disposição pra publicar os seus textos

    Responder
  • 2. Andréa  |  setembro 23, 2011 às 2:40 am

    Olá Professor Cavalcante, sou a Profª Andréa e eu gostaria de perguntar já que o senhor tem conhecimento no assunto o que é o abono GEP e porque ele saiu do contracheque este mês?isso é legal?

    Blogueiro

    Não estou sabendo, mas vou verificar..

    Responder
    • 3. Anônimo  |  setembro 23, 2011 às 3:05 pm

      Ficou tudo como abono FUNDEB.

      BETO ANDRADE

      Responder
  • 4. Prof. Andrey H. Goulart (castanhal)  |  setembro 23, 2011 às 2:40 am

    Caso haja dúvidas sobre a veracidade de minha informação é só acessar o site da SEDUC ou verificar o meu contracheque no meu blog em edição:

    http://aprendendosempressao.blogspot.com/p/meu-contracheque-de-setembro.html

    Responder
  • 5. Marcelo Carvalho  |  setembro 23, 2011 às 9:41 am

    Bom dia,

    O fato do sumiço dos contra-cheques é verdadeiro. Tentei acessar o meu e não estava no Site da SEDUC e nem no Portal. Porém, o de um grupo de professores estava, inclusive o de minha esposa (também professora), entretanto, ontem o contra-cheque dela também sumiu do site da SEDUC.

    Hoje já está tudo normal: os contra-cheques estão no site da SEDUC, acho que a denúncia na ALEPA gerou efeitos.

    Ao consultar o meu contra-cheque percebi que o Abono de R$30,00 desapareceu, resultado: o meu salário ficou menor em setembro, comparado ao de agosto.

    A diferença é muito pequena, os valores são os seguintes:

    -3,71 Bruto
    -9,54 Líquido

    Se a expectativa era ter aumento com o PCCR e com o Piso, o resultado foi frustrante.

    Marcelo Carvalho

    Responder
  • 6. Marcelo Carvalho  |  setembro 23, 2011 às 11:42 am

    Bom dia Professor Andrey,

    O senhor já comparou os contra-cheques de setembro e agosto?

    O saldo é positivo ou negativo?

    O meu é negativo, ou seja, ao invés de aumento tive diminuição.

    Marcelo Carvalho

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


setembro 2011
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Meu twitter

Contador do Diário

  • 303,438

